quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tarefa Unidade VI- Cooperação pressupõe diálogo

    Eu me chamo Giane Celí Pereira, tenho 43 anos, nasci em Assis- SP, já vivi em várias cidades Santos, São Paulo, etc... estou em Piraju desde 83 pois tenho parentes aqui, sou professora do Ensino Fundamental ( apaixonada pela alfabetização 1º ano ), estou num cargo fora da sala desenvolvendo várias atividades de apoio à escola, principalmente na área artística ( que amo! ), minha escola é o Anexo do Nhonhô Braga. Minha intenção em me inscrever neste curso pé ampliar meus conhecimentos, aproveitando todas as oportunidades, como aprender e ampliar os horizontes, me sinto muito motivado e sempre sonhadora. A informática e a internet representa o mundo em nossas mãos.
    As acões realizadas nas aulas, foram super interessantes e importantes para nossa pratica pedagógica. Antes bem no ínicio quando foi implantada a informática tinha muito receio, e achava muito complicado, depois realizei alguns cursos de iniciação à informática e comecei a gostar e achar que era muito importante e indispensável. Os temas todos que pudermos fazer, parasse atualizar e acompanha a modernidade.
   As expectativas todas para nosso engradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário